Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Perseguição policial acaba em morte de suspeito na Zona Centro Sul de Manaus

Policiais militares foram recebidos à tiros após abordarem suspeitos que estavam fazendo arrastão com um carro roubado. Na ação, um dos suspeitos foi morto e outros 2 ficaram feridos.


Caso foi registrado na 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

Caso foi registrado na 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) (Arquivo AC)

Um homem foi morto e dois foram feridos por policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após perseguição na madrugada desta terça-feirta (20). Os três suspeitos roubaram um Honda Civic, prateado, de placa OAK-7074, e estavam fazendo “arrastões” pela cidade quando foram avistados pelos policiais que suspeitaram da ação dos criminosos.

A viatura da PM começou a seguir os suspeitos na Avenida Tefé, bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus, que se evadiram do local quando perceberam a ação dos policiais. A perseguição acabou na Rua Coronel Conrado, no bairro Petrópolis, na Zona Centro Sul da capital, quando os policiais conseguiram interceptar o carro e foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

Os policiais revidaram o fogo e na troca de tiros atingiram os três suspeitos, sendo que um deles identificado apenas como Anderson, foi alvejado com três disparos na cabeça. Os outros dois suspeitos, conhecidos como Thiago e Juan, ficaram feridos de raspão e foram encaminhados para os HPS 28 de Agosto, na Zona Centro Oeste de Manaus e HPS Dr. João Lúcio, na Zona Leste da capital.

Anderson chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Até a manhã desta terça-feira (20) nenhum dos familiares dele havia comparecido ao Instituto Médico Legal (IML) pra reconhecimento.

Trio roubou carro pra fazer arrastões

O veículo usado pelos suspeitos para cometer assaltos, um Honda Civic, foi roubado na rua Carbonita, no Conjunto Parque Shangrilá, bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus, pertencente a Raimundo Marques de Castro, 47.

O trio havia acabado de assaltar os clientes de uma lanchonete na Avenida Tefé, levando dinheiro e os celulares das vítimas. Após a ação dos policiais todos os pertences foram recuperados.