Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Transporte em Manaus terá esquema especial para o Réveillon

Em todos os terminais de integração, haverá opções de linhas com destino ao local da festa. Para facilitar a identificação dos ônibus que passarão pelo local, será afixada uma placa com o nome “Ponta Negra” no para-brisa de cada veículo

Transporte em Manaus terá esquema especial para o Réveillon

Transporte em Manaus terá esquema especial para o Réveillon (Lucas Silva)

Para quem vai à Ponta Negra, a SMTU vai oferecer 16 linhas com 165 ônibusPara o Réveillon da Ponta Negra, Zona Oeste, a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) incluiu a operação de linhas especiais e reforço da frota de linhas normais, num total de 16 linhas com 185 ônibus que vão operar durante toda a madrugada do dia primeiro de janeiro.

Em todos os terminais de integração, haverá opções de linhas com destino ao local da festa. Para facilitar a identificação dos ônibus que passarão pelo local, será afixada uma placa com o nome “Ponta Negra” no para-brisa de cada veículo.

A partir das 17h, os ônibus de linha urbana não circularão no perímetro próximo à praia. Os coletivos que circulam na avenida Coronel Teixeira serão desviados para a avenida do Turismo e os que trafegavam na avenida do Turismo serão desviados para a avenida Coronel Teixeira, no sentido Ponta Negra/Centro.

O embarque e desembarque de passageiros será feito na avenida Coronel Teixeira, a partir da avenida do Turismo, em pontos de parada sinalizados. As linhas que seguem o itinerário pela avenida do Turismo farão tanto o embarque como desembarque no sentido Centro/bairro da via. Para as demais linhas, que seguem pela Coronel Teixeira rumo ao Centro, o desembarque será feito no sentido Centro/bairro e o embarque no sentido contrário.

Será mobilizado um efetivo de 40 fiscais de transportes para coordenar o embarque e desembarque, fiscalizar o cumprimento de frota e frequência e fornecer informações aos usuários.