Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Taxista morre atingido por dois tiros na Zona Norte de Manaus

No ano passado, 14 homicídios foram registrados na cidade, em uma série de violência contra a categoria

A perícia do polícia foi até a casa do taxista

A perícia do polícia foi até a casa do taxista (Luiz Vasconcelos )

O corpo do taxista Edilson Feitoza da Silva, 63, foi encontrado na noite deste domingo (15), em seu veículo, um modelo Meriva placa NOX 3994, na Rua Cacau Pirera no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. Ele foi o oitavo taxista morto este ano.

Edilson estava dentro do carro e apresentava duas perfurações de tiro na região do tórax. O taxista ainda chegou a pedir socorrido e foi levado por populares até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galiléia, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações preliminares da polícia, quatro homens são suspeitos do crime e a hipótese é de que o taxista tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

Policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram patrulhamento pela área para identificar os suspeitos, mas ninguém foi preso. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Balanço

No dia 9 de novembro, o taxista José Santana da Silva Malcher foi assassinado a facadas. Ele foi encontrado na rua Praia do Tupé, no Tarumã, no banco traseiro do seu carro. Foi a sexta morte da categoria no ano.

No ano passado, 14 homicídios foram registrados na cidade, em uma série de violência contra a categoria.

#Com informações da repórter Bruna Souza