Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Quatro veículos colidem e deixa uma pessoa ferida na Zona Leste de Manaus

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para atendimento médico no Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, no bairro São José

Quatro veículos colidem e deixa uma pessoa ferida na Zona Leste de Manaus

Quatro veículos colidem e deixa uma pessoa ferida na Zona Leste de Manaus (Josemar Antunes/Colaboração)

Uma colisão envolveu quatro veículos deixou uma pessoa ferida na manhã desta quarta-feira (12). O acidente aconteceu por volta das 6h50, na Avenida Autaz Mirin, no Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

O motorista do táxi, modelo Fiat Idea, de placa JXX-8801, Janilson Souza de Vasconcelos, 36, sofreu um corte profundo no rosto. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para atendimento médico no Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, no bairro São José, na Zona Leste.

O acidente envolveu um Micro-ônibus da empresa de transporte especial São Jorge, de placa JWV-5104, e os carros modelos Voyage, cor preta, placa OAC-3915 e um Corolla, cor prata, placa NOU-7674.

De acordo com o motorista do micro-ônibus que não quis se identificar, contou que seguia no sentido centro-bairro e afirmou que o motorista do táxi fez uma ultrapassagem na frente do seu veículo. “Com a pista molhada não deu tempo de frear, ele o taxista tentou passar a minha frente para fazer um retorno na via, foi quando não pude evitar a colisão mesmo estando em baixa velocidade”, contou.

O motorista do Voyage o Industriário Alenilson Ferreira, 28, confirmou que o causador do acidente foi o taxista.  “Eu seguia no sentido bairro-centro para o trabalho e ao chegar próximo do retorno da via, o taxista cortou a frente do micro-ônibus e acabou sendo atingido pelo micro-ônibus e rodou na pista e colidindo com outros carros”, explicou.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) estiveram no local para controlar o trânsito. Os pneus 'carecas' combinados com uma possível alta velocidade em uma pista molhada podem ter causado o acidente. Ainda pela manhã uma chuva atingia a capital. Os veículos envolvidos serão periciados no local para identificar as causas do acidente.