Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Amazonense ganha carro em concurso de gemidos

Ana Beatriz Gomes disse ter se inspirado em relacionamentos antigos para ganhar a competição, e também ter "se realizado sozinha"

Ganhadora do concurso de gemidos, disse ter se realizado sozinha

Ganhadora do concurso de gemidos, disse ter se realizado sozinha (Divulgação)

A universitária Anna Beatriz Gomes, 22, ganhou um Uno 0km em um concurso pra lá de inusitado: o de Melhor Gemido do Brasil.

A moça mostrou todo o seu potencial na performance em gemido provocante e quase real, deixando para trás mais de 7 mil concorrentes no concurso nacional que durou três semanas. Em 26 segundos a voz da garota encantou os jurados com o tema “Hum delícia...”’.

“Para fazer a gravação me inspirei em relacionamentos anteriores, mas durante a votação dizia que me ‘realizei sozinha’. Estou muito feliz por ter vencido o prêmio, apesar de estar sendo complicado pelo assédio e julgamento das pessoas”, disse Anna Beatriz.

Em relação à família, a moça disse que os pais não sabiam do concurso, mas que não se chocaram com o conteúdo da gravação que ela produziu.

“Meus amigos me apoiaram e meus pais não sabiam, pois eu não queria expor a família, mas eles são pessoas tranquilas. O importante é que ganhei o carro na hora em que mais preciso”, afirmou a estudante de geologia da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Para ouvir o gemido campeão, é só acessar o www.concursodegemidos.com.br