Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Feriado deixa saldo de 32 acidentes em Manaus

Apesar do trânsito tranquilo, alguns condutores foram autuados por estacionarem de maneira irregular

Um total de 32 acidentes de trânsito nas vias de Manaus foram registrados pelo Centro de Controle Operacional (CCO), do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), durante o feriado prolongado de Corpus Christi, de quinta-feira (23) a domingo (26).  

O número de ocorrências foi considerado normal e caracteriza um trânsito tranquilo para o período de quatro dias, de acordo com o Manaustrans.

Do total de acidentes, 22 foram colisões com danos materiais e nove com vítimas lesionadas.

A zona Centro-Sul concentrou a maioria dos acidentes, com 41% do total registrado, seguida pela zona Sul com 25%. Na zona Oeste foi registrado apenas um acidente.

Apesar do trânsito tranquilo, alguns condutores foram autuados por estacionarem de maneira irregular.

Foram 84 autuações e duas remoções resultantes de fiscalizações nas ruas do Centro, área da Manaus Moderna, avenida Itaetê no bairro Amazonino Mendes, Pedro Teixeira, Darcy Vargas e nos entornos dos shoppings centers.

No sábado (25), um agente de trânsito realizava uma fiscalização na área do CSU do bairro Parque Dez de Novembro, quando um condutor jogou seu veículo modelo Xsara Picasso em sua direção. Mesmo tentando desviar, o agente foi atingido na perna, no entanto, o condutor evadiu-se do local sem prestar socorro. Foi registrado um Boletim de Ocorrência.