Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jornal Amazonas Em Tempo é assaltado

Valor levado por dupla de bandidos não foi revelado e era referente ao dinheiro arrecadado nas vendas de jornal durante o final de semana

Viatura da Rocam foi acionada até o local, onde foram realizadas algumas buscas para tentar localizar assaltantes

Viatura da Rocam foi acionada até o local, onde foram realizadas algumas buscas para tentar localizar assaltantes (Foto: Luiz Vasconcelos)

Dois homens armados assaltaram na manhã desta segunda-feira (17), a empresa Norte Editora Ltda - responsável pelo jornal Amazonas Em Tempo -, localizado no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus, de onde levaram uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi informado.

Parte do assalto foi flagrado pelo circuito interno da empresa e repassado à polícia. A ação dos assaltantes durou menos de 10 minutos.

Se fazendo passar por clientes os ladrões chegaram ao local, sob o pretexto de publicar um anúncio. Enquanto um dos bandidos ficou na recepção, o comparsa foi encaminhado até o setor comercial.

Durante o percurso até o referido departamento, o assalto foi anunciado e o porteiro que acompanhava o suposto anunciante foi rendido. O assaltante pediu para ir até o setor financeiro do jornal.

Ao passar pela Redação - que dá acesso ao setor financeiro -, apontando uma arma para a cabeça do porteiro, alguns repórteres que se encontravam no local perceberam que se tratava de um assalto, e tentaram fugir, mas foram impedidos pelo ladrão que também estava armado na portaria aguardando o comparsa.  

O dinheiro levado é referente ao jornal vendido durante o último final de semana, e além da quantia cujo valor não foi revelado, alguns celulares e objetos pessoais de repórteres e demais funcionários também foram roubados. 

Durante a saída, um dos assaltantes teria se virado ao grupo de funcionários que se encontrava na portaria e dito "Obrigado pela compreensão de todos!". 

Pistas
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada até o local, onde descobriu que os assaltantes fugiram em uma motocicleta de cor preta, de modelo e  placa não identificados.

O condutor do veículo utilizava uma camisa de cor vermelha, além de ter a letra "K", tatuada no braço.