Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Seduc abre seleção para escola de tempo integral na Zona Leste

Processo seletivo teve que ser reformulado por decisão judicial, que determinou que vagas sejam oferecidas apenas a moradores da área

Após uma decisão judicial determinando a suspensão do processo seletivo para o Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Elisa Bessa Freire, localizado no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) realizará nos dias 1º e 2 de fevereiro, as inscrições dos interesados em concorrer a uma das 912 vagas oferecidas pela nova unidade de ensino.

A escola será inaugurada ainda no primeiro semestre de 2011, e as vagas serão destinadas exclusivamente para candidatos que residem próximo à escola, conforme determinação do juiz Cássio André Borges dos Santos.

A nova escola funcionará em regime de tempo integral na modalidade de Ensino Fundamental - do 6º ao 9º ano. O processo de seleção tem como requisitos a proximidade de moradia do candidato com o endereço da escola e a idade correta para a série em que este deseja a vaga.

De acordo com a Seduc, as inscrições poderão ser feitas no horário de 8h às 17h, na escola estadual Cleômenes do Carmo Chaves, situada na rua 10, conjunto Arthur Virgílio, bairro Jorge Texeira.

No ato da inscrição é necessário que o responsável pelo candidato à vaga apresente original e cópia dos seguintes documentos: comprovante de residência; certidão de nascimento do estudante; boletim escolar do ano de 2010, além de RG ou CPF do responsável.

Caso ocorra empate no ato de seleção, serão observadas as notas dos concorrentes nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática - conforme descrito no boletim escolar do estudante -, sendo este o critério de desempate.

O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 18 de fevereiro no site www.seduc.am.gov.br.