Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Shoppings de Manaus funcionarão no sábado (12) durante a disputa de terceiro lugar da Copa

Prevendo a baixa audiência na disputa entre Brasil e Holanda pelo terceiro lugar na Copa do Mundo de 2014 no Brasil, os shoppings de Manaus resolveram funcionar durante a partida

Praça de alimentação do Manauara Shopping

Praça de alimentação do Manauara Shopping (Divulgação)

A disputa de terceiro lugar entre Brasil e Holanda no próximo sábado (12) não tem o apelo dramático necessário para fazer o país parar para assistir em frente à televisão. Por este motivo, o comércio de Manaus resolveu funcionar normalmente neste fim de semana.

Alguns estabelecimentos deixaram à gosto do lojistas abrir ou não suas portas. Fique atento na opção que melhor se encaixa na sua programação!

Manaura Shopping

O Manauara Shopping funcionará em seu horário normal. Lojas abrirão de 10h às 22h, e praça de alimentação e lazer das 10h às 23h. Porém, as lojas poderão optar se fecham suas portas meia hora antes do jogo e abrem meia hora depois do término da partida.

Shopping Ponta Negra faz pausa

O Brasil não avançou para a final da Copa do Mundo, mas ainda temos mais uma partida pela frente neste sábado (12) e o Shopping Ponta Negra altera seu horário para esta ocasião. O shopping abrirá normalmente às 10 horas. As atividades das lojas e lazer serão pausadas às 15 horas, uma hora antes do jogo entre Brasil e Holanda.

Como de costume nesta Copa, os serviços prestados pelos restaurantes e fast foods da Praça de Alimentação serão facultativos, podendo alguns estabelecimentos optar por continuar funcionando durante o jogo e outros não.

A reabertura das lojas será às 19 horas, uma hora após o jogo. Se a partida for para a prorrogação ou decisão de pênaltis, haverá uma tolerância de 30 minutos para a abertura das operações. Para todos os setores do shopping, as atividades vão ser encerradas às 22 horas.

Manaus Plaza Shopping funcionará em horário normal

No dia de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o Manaus Plaza Shopping informa que irá funcionar em horário normal. As lojas abrem às 10h e encerram o atendimento às 22h. Na Praça de Alimentação do centro de compras dois telões estão montados para que os clientes possam assistir aos jogos da Copa do Mundo.

No domingo (13), encerramento da Copa do Mundo, o Manaus Plaza Shopping também funcionará em horário normal. Aos domingos, o shopping abre às 15h e encerra às 21h.

Sobre o Manaus Plaza Shopping - O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.