Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mulher é assassinada à tiros na Zona Norte; companheiro é principal suspeito

A vítima estava em frente de sua casa, localizada no bairro Terra Nova 3 quando foi surpreendida por seu companheiro, conhecido apenas como 'Bic' e mais dois homens que efetuaram quatro disparos 

O caso foi registrado no 18º DIP

O caso foi registrado no 18º DIP (Luiz Vasconcelos)

Diana Lopes Corrêa, de 30 anos, foi assassinada com quatro tiros em frente de sua casa, localizada no bairro Terra Nova 3, Zona Norte de Manaus, no início da noite deste domingo (4). O principal suspeito é o próprio companheiro da vítima, conhecido apenas pelo apelido de "Bic". A polícia ainda não tem pistas sobre a motivação do homicídio.

Segundo informações do tenente Albuquerque, da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 18h30 Diana estava em frente de sua casa, localizada na rua Manaus, quando "Bic" e mais dois suspeitos apareceram em um carro Citroën preto - de placa desconhecida - e efetuaram os disparos contra a vítima.

Diana foi socorrida por seus familiares, que moram próximos a ela, e foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galiléia, mas Diana veio à óbito ainda no caminho. Seu corpo então foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido ao exame de corpo de delito.

Viaturas da polícia militar estão em diligência pela região atrás dos suspeitos do crime desde o incidente.