Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Suspeito é morto em troca de tiros com policiais civis

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) abordaram três suspeitos em um posto de gasolina na Zona Centro Oeste quando o tiroteio teve início. O homem baleado chegou a ser levado para o hospital, mas já chegou sem vida

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte de Manaus

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte de Manaus (Winnetou Almeida)

Um homem sem identificação foi morto durante troca de tiros entre investigadores da Polícia Civil locados na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) e três suspeitos no início da noite desta segunda-feira (4), no conjunto Belvedere, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, por volta de 19h30, os suspeitos estavam em um em um posto de gasolina localizado na avenida Desembargador João Machado, quando foram abordados pelos policiais. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido enquanto os outros conseguiram fugir. Ainda segundo a assessoria, os policiais continuam em diligência em busca dos suspeitos e não disponibilizou maiores informações.

O homem baleado foi levado para o Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga Filho, bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul, onde deu entrada às 20h já morto, de acordo a assessoria do hospital. O Instituto Médico Legal (IML) ainda não havia sido chamado levar o corpo do homem até o fim desta edição.