Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ameaça de bomba suspende expediente na sede do Tribunal Regional do Trabalho

Após recebimento de telefonema anônimo sobre duas bombas na sede do TRT, em Manaus, direção do órgão decidiu suspender funcionamento

Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT) na rua Ferreira Pena, Centro de Manaus

Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT) na rua Ferreira Pena, Centro de Manaus (Divulgação)

Uma ameaça de bomba na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT), localizado na rua Ferreira Pena, Centro de Manaus, obrigou os funcionários evacuarem o local e causou a suspensão do expediente no órgão nesta quarta-feira (27). Segundo informações da assessoria de imprensa do Tribunal, equipes da Polícia Federal e da própria segurança do local fizeram uma varredura na área e ainda não encontraram nenhum artefato explosivo.

Segundo fonte de dentro do TRT, um telefonema anônimo no fim desta manhã informou sobre a existência de duas bombas nas dependências do prédio. As equipes de segurança aguardam peritos para verificarem ou não a existência das bombas. O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte), da Polícia Militar do Amazonas, não foi acionado para a denúncia.

Nota

Em nota oficial, o TRT se limitou a dizer que "compromissado com a integridade física dos cidadãos e de seus servidores que transitam diariamente nas dependências do Fórum Trabalhista de Manaus, por questões de segurança e para verificação de ameaças telefônicas, decidiu suspender o expediente forense naquele prédio, o qual deverá ser restabelecido amanhã (28 de agosto) à sua plena normalidade".