Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Crime em família: dois homicídios entre irmãos são registrados em Manaus

Dois homens morreram após serem esfaqueados. Os principais suspeitos de matar os homens, em dois casos diferentes, que ocorreram na noite dessa terça-feira, são irmãos das vítimas

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de homicídios investiga os casos

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de homicídios investiga os casos (Bruna Souza)

Dois casos de homicídios chamaram a atenção da polícia na noite desta terça-feira, 16. Nos dois assassinatos os irmãos das vítimas são os principais suspeitos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga os casos e até o momento os suspeitos encontram-se foragidos.

O primeiro aconteceu dentro de uma loja de material de construção, na rua Demine, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Marcos Antônio de Souza desferiu uma facada no peito do irmão Antônio Marcos de Souza, 37, por volta das 19h45.

Quinze minutos após o primeiro homicídio, Evandro Brás de Almeida, 41, foi morto com uma facada também pelo irmão Márcio de Almeida de Albuquerque. O crime ocorreu na rua Senador João Bosco Ramos de Lima, n° 19, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

 De acordo com informações de testemunhas, os dois homens bebiam desde o período da manhã e a noite houve um desentendimento entre eles e Marcos pegou uma faca e atingiu Antônio no peito, que veio a falecer em seguida.