Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Seduc/AM convoca pré-selecionados em programa de estágio para realização de prova

Candidatos pré-selecionados que concorrem a vagas de estágio no programa de reforço escolar “Criando Oportunidades” devem se apresentar para realização de prova

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) convoca 1.268 candidatos pré-selecionados às vagas de estágio no programa de reforço escolar ‘Criando Oportunidades’ para realização de prova seletiva que ocorrerá no dia 24 fevereiro (sexta-feira). A convocação abrange capital e interior e é específica a candidatos inscritos para atuar como monitores do reforço escolar nos anos finais do Ensino Fundamental e também Ensino Médio.

Na listagem, a Seduc convoca graduandos de nível superior dos cursos de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências Naturais/Biológicas que se inscreveram no certame. A relação com os nomes pode ser acessada no portal da Seduc na internet: www.seduc.am.gov.br.

As provas correspondem à segunda etapa do processo de seleção e, de acordo com a Seduc, serão realizadas no dia 24 de fevereiro (sexta-feira) em escolas pré-definidas, da capital e do interior. Ao acessar o site da Seduc, os 1.268 candidatos poderão conferir o local e o horário de realização da sua prova.  

Instruções
Tomando conhecimento do local e horário de aplicação de sua prova no próximo dia 24, a Seduc recomenda que os candidatos compareçam aos locais definidos com meia-hora de antecedência e que estejam munidos de RG e do login que cada um cadastrou no ato de inscrição.

As provas, em Manaus, serão realizadas no Instituto de Educação do Amazonas-IEA (Rua Ramos Ferreira nº 875, centro), Ceti Áurea Braga (Av. Brasil, s/nº, ao lado da sede do Governo do Estado), Ceti Gilberto Mestrinho (Rua Leopoldo Péres, s/nº, Educandos), escola estadual Sólon de Lucena (Av. Constantino Nery s/nº, São Geraldo), Colégio Estadual D. Pedro II (Av. Sete de Setembro, s/nº, centro), escola estadual Nossa Senhora de Aparecida (Rua Comendador Alexandre Amorim, nº 325, Aparecida), Colégio Brasileiro Pedro Silvestre (Av. 10 de julho, s/nº centro) e escola estadual Vicente Telles (Av. Constantino Nery s/nº, São Geraldo). 

No interior, as provas serão realizadas em escolas de Autazes, Benjamin Constant, Carauari, Careiro Castanho, Coari, Humaitá, Itacoatiara, Manacapuru, Novo Airão, Parintins, Tabatinga, Tapauá e Tefé. No site, ao consultar a lista de pré-selecionados, o candidato pode conferir a escola designada para a realização de sua avaliação individual.

A comissão organizadora da seleção informou que o resultado desta fase será divulgado na primeira quinzena de março no site da Seduc/AM e esclareceu que a convocação para a realização das provas dos que pretendem atuar como monitores nos anos iniciais do Ensino Fundamental será divulgada posteriormente no mesmo endereço eletrônico. 

Com informações da assessoria.