Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem casado estupra menina de 12 anos na Zona Norte de Manaus

Conforme as informações da Polícia Civil, com base no depoimento da vítima, por volta de 23h40 desta sexta-feira (27), a garota acordou e foi surpreendida com o acusado sobre seu corpo, fechando sua boca com uma das mãos enquanto acariciava seu corpo

Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA)

Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) (Winnetou Almeida)

O suspeito identificado com Alexandre Sales de Menezes, 26, foi preso por policiais militares e levado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), após ser flagrado fazendo caricias em uma menor de 12 anos, no Bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Conforme as informações da Polícia Civil, com base no depoimento da vítima, por volta de 23h40 desta sexta-feira (27), a garota acordou e foi surpreendida com o acusado sobre seu corpo, fechando sua boca com uma das mãos enquanto acariciava seu corpo. O irmão da vítima se despertou. Foi quando o suspeito Alexandre saiu do quarto correndo para fugir. A mãe e os filhos dormiam no mesmo compartimento da casa da família.

A mãe da pequena vítima disse à polícia que graças ao seu filho de 14 anos, que acordou na hora em que o suspeito abusava sexualmente, foi possível acionar a polícia. A mãe subiu para a laje da casa e começou a pedir socorro. Os PMs que atenderam a ocorrência iniciaram as buscas e conseguiram localizar o suspeito nas proximidades da residência da família da menina. A prisão ocorreu por volta da meia noite e 5 minutos deste sábado (28), em uma rua próxima do local do estupro.

Alexandre Sales de Menezes foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele será encaminhado para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. Alexandre Sales é casado. O suspeito não confirmou o ato, mas o estupro foi consumado levando em conta o depoimento da vítima e os indicíos de abuso sexual sem penetração. A mulher dele foi à delegacia e se disse indignada com a atitude do marido.

Investigação

A Depca continua a investigar este caso. Os familiares da menina que foi estuprada informaram que o suspeito do crime faz parte da vizinhança onde moram. A mãe da criança não soube informar sobre como o acusado conseguiu adentrar a residência deles, na noite do ocorrido.