Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Prefeitura de Manaus vai exonerar 1.000 servidores até o dia 31 de janeiro

Essa é a condição para nomear 1.125 aprovados nos concursos das Secretarias de Educação (Semed) e Desporto e Juventude (Semdej) do Município

A Prefeitura de Manaus promete exonerar até o final deste mês mais mil servidores de Regime de Direito Administrativo (RDA) que estão no serviço público a menos de cinco anos.

Essa é a condição para nomear 1.125 aprovados nos concursos das Secretarias de Educação (Semed) e Desporto e Juventude (Semdej) do Município.

O subsecretário municipal de Administração, Paulo Yamaguchi, afirmou que o levantamento está sendo feito e que, depois de concluído, será publicado no Diário Oficial do Município (DOM).

No final de dezembro o secretário de Administração, José Assunção, disse que atualmente 1,4 mil RDAs somente na Semed.

Essa semana a Prefeitura de Manaus convocou 144 candidatos aprovados no concurso público realizado em maio de 2010, sendo 37 de nível superior e os demais de nível médio.

Segundo o edital, os aprovados devem comparecer a partir de segunda-feira (10), na Secretaria Municipal de Administração (Semad), localizada na rua São Luiz, número 416, bairro Adrianópolis, 1º andar, sala 100, das 8h às 13h.