Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Sai lista de aprovados no resultado preliminar do concurso da Seduc

Relação divulga candidatos que estão aptos para próxima fase do concurso

  • Relatório de Aprovados
    FOTO: divulgacao
  • Relatório de Aprovados
    FOTO: Divulgação

Sai lista de aprovados no resultado preliminar do concurso da Seduc

 A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e o Centro de Seleção e Promoção de Eventos ( Cespe/UnB) divulgaram nesta terça-feira (28), o resultado preliminar do maior concurso público já realizado no Estado com provas aplicadas em todos os 62 municípios do Amazonas e 83.149 inscritos que concorrem a vagas para cargos em nível fundamental, médio e superior. Confira a lista.

Ao todo, 33.355 candidatos conseguiram atingir a nota mínima exigida na prova objetiva do concurso público. Para os cargos de nível superior (professor, pedagogo, bibliotecário, nutricionista, psicólogo, assistente social, estatístico e contador), os candidatos devem prestar atenção à nota alcançada na prova objetiva e na redação.

Os candidatos aos cargos de professor e pedagogo que obtiveram a nota mínima exigida na prova objetiva e na redação vão realizar a prova de títulos, devendo comprovar (por meio de documentação) suas graduações e demais habilitações, no período de 15 a 18 de julho em locais que serão divulgados pela Seduc.

Os demais candidatos aos cargos em nível superior (bibliotecário, nutricionista, psicólogo, assistente social, estatístico e contador) que obtiveram a nota mínima na prova objetiva e na redação deverão realizar perícia médica na segunda semana de julho.

Conforme edital, a entrega de recursos contra o resultado provisório da prova discursiva (nível superior) será no período de 29 e 30 de junho.

 Para o cargo de assistente administrativo (ensino médio), a próxima etapa será a convocação para a perícia médica, na segunda semana de julho.

Os convocados para o cargo de merendeiro fazem a prova prática, de caráter eliminatório, no período de 15 a 17 de julho, em locais e horários que serão previamente informados pela Seduc.

Após a realização das provas de títulos e das provas práticas, professores, pedagogos e merendeiros também passarão pela perícia médica.

Os candidatos aptos para contratação terão seus nomes homologados em Diário Oficial no mês de setembro e deverão ser convocados para o serviço funcional no início de 2012.