Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Amigos e familiares de Thiago Coelho, acusado de estuprar a mulher de um PM, pedem justiça

Centenas de pessoas se reuniram no bairro Compensa, Zona Oeste, com cartazes, foguetes e gritos pedindo a libertação de Thiago Coelho

Amigos e familiares de Thiago Coelho acusado de estuprar a mulher de um PM pedem justiça

Amigos e familiares de Thiago Coelho acusado de estuprar a mulher de um PM pedem justiça (Evandro Seixas)

Thiago Coelho da Silva, 21 anos, e Anderson Penha da Silva, 25 anos, foram presos na madrugada deste domingo (8), acusados de invadir uma casa no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, e estuprar uma mulher de 20 anos, que seria esposa de um policial militar.

A prisão de Thiago deixou os moradores da localidade revoltados. De acordo com os populares, Thiago foi preso injustamente por estar trajando uma camisa azul, mesma cor que o homem que estuprou a mulher do PM estava.

Gerdeson Travassos, 24 anos, afirma que estava com Thiago no momento do crime, que estavam conversando e se divertindo e que no momento em que Thiago saiu para deixar a namorada, foi abordado pela polícia.

Anderson e Thiago foram reconhecidos pela vítima. O primeiro foi preso na Rua Carlos Fernandes e o segundo foi localizado na Avenida São Pedro, ambas na Compensa 2.

No 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para onde o caso foi encaminhado, a vítima manteve a acusação contra os dois suspeitos.

No entanto, Anderson e Thiago alegaram inocência e apontaram testemunhas que provariam que eles não cometeram o crime.

A Polícia aguarda o resultado dos exames periciais para definir o caso. Um exame de DNA foi solicitado para os dois suspeitos.

Até a publicação desta matéria, nossa equipe tentou contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil pelo telefone xxxx- 2358, para falar sobre o assunto, mas não teve retorno.