Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

'Amor à Vida': Amarilys planeja golpe da barriga ao fazer amizade com casal gay

Plano da vilã surge após ela ser descoberta por Félix e Niko e fugir com Fabrício para Angra

Nova vítima é o antigo paciente da dermatologista, Túlio

Nova vítima é o antigo paciente da dermatologista, Túlio (Divulgação)

Amarilys (Danielle Winits ) vai tentar dar um novo golpe da barriga. Depois de ser descoberta por Félix (Mateus Solano ) e Niko (Thiago Fragoso) ao fugir para Angra com Fabrício, a dermatologista não se dá por satisfeita e vai tentar novamente aplicar o golpe com outro casal gay. A ideia surgiu quando ela encontrou o seu paciente Túlio (Jefferson Schroeder) com o companheiro Samuel (Bruno Dubeux). A informação é do jornal carioca "Extra".

Túlio se aproxima de Amarilys para elogiar o seu trabalho e recomenda que o namorado marque uma consulta com ela. Mas a dermatologista diz que não planeja voltar a atender no consultório pois precisa de um tempo para rever algumas coisas em sua vida. O paciente insiste e diz que vai ao menos convidá-la para jantar. "É que a gente quer ter um filho por fertilização, e eu acho que você pode nos ajudar falando como funciona o centro de reprodução assistida do hospital", disse Túlio.

Amarilys rapidamente muda de opinião e diz que vai ajudá-los. "Com o maior prazer! Eu sei tudo o que vocês precisam para ter um bebê só de vocês", falou a médica, que tratou de agendar uma consulta com Laerte (Pierre Baitelli).

A vilã vai ao consultório na hora marcada e fala para Laerte que ela se aproximou do casal na viagem e que está disposta a ajudá-los para que realizem o sonho de ter um bebê. O médico explica a eles que deverão procurar uma barriga solidária para dar início ao processo. Amarilys faz questão de afirmar questão de tranquilizar os amigos. "Eu, como amiga, vou ajudar em tudo, até a encontrar a barriga solidária. Vai dar tudo certo", afirma a médica.