Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Aposentada sofre sequestro relâmpago em frente à Sefaz

Três suspeitos roubaram o veículo com a vítima dentro e a abandonaram na área do Distrito Industrial de Manaus

Polícia prende suspeitos de roubarem carro com vítima dentro em frente a Sefaz

Polícia prende suspeitos de roubarem carro com vítima dentro em frente a Sefaz (Divulgação)

A polícia conseguiu prender Carlos Vieira Júnior, 20 anos, Katrioney Andrade da Silva, 23 anos e apreender um adolescente de 16 anos suspeitos de terem roubado e seqüestrado a advogada aposentada Sandra Nazaré Dias, 66 anos, em frente a Secretaria do Estado da Fazenda do Estado do Amazonas (Sefaz), nesta quinta-feira (23).

Os infratores roubaram o veículo modelo Ford New Fiesta, de cor verde, nas proximidades da Sefaz, e levaram a proprietária do carro junto, por volta das 8h30.

A mulher foi liberada pelos suspeitos na área do Distrito Industrial de Manaus. Pouco depois do sequestro relâmpago os parentes da vítima localizaram o veículo nas proximidades da.feira do bairro Santo Antônio, Zona Oeste e acionaram a polícia.

A viatura 6068 da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiu abordar o veículo e junto com os suspeitos encontrou uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas.

No veículo estavam um infrator e um adolescente que após serem abordados pelos PMs entregaram o terceiro comparsa que iriam encontrar na avenida Brasil, Zona Oeste.

O trio foi encaminhado ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) três horas após o roubo. Carlos e Katrioney foram autuados em flagrante por roubo majorado e corrupção de menor. O adolescente foi encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).