Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homens armados invadem casa com lista de nome dos moradores, na Zona Oeste de Manaus

Polícia afirma que quadrilha rondava família há dois meses. No roubo, homens levaram mulher até local de trabalho e a fizeram abrir cofre para roubarem R$ 8 mil

Homens invadiram residência no Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Homens invadiram residência no Tarumã, Zona Oeste de Manaus (Antonio Lima)

Uma quadrilha composta por seis homens invadiu uma casa na madrugada desta segunda-feira (12) e fez uma família refém no beco Bacaba do Parque Solimões, bairro Tarumã, Zona Oeste. Segundo a polícia, os indivíduos sabiam da rotina da residência, que tem como proprietária a gerente Alexandra Dias, 33. O bando levou vários objetos e ainda obrigou a mulher a abrir o cofre do posto de gasolina onde trabalha.

O crime ocorreu por volta de 2h e todos os homens estavam armados. Segundo a polícia, a quadrilha ameaçou a família apresentando uma lista com o nome dos quatro moradores, além de um envelope contendo imagens do filho de cinco anos de Alexandra. “Eles me ameaçavam porque sabiam que eu era vigilante e pensavam que eu tinha uma arma em casa”, disse Ronivaldo Lopes, 34, marido de Alexandra.

Revirando a casa em busca de dinheiro, o grupo também tinha conhecimento da função de Alexandra como gerente de um posto de gasolina. Na ocasião, três deles teriam levado a gerente ao local de abastecimento, localizado na rua Belo Horizonte do bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, e obrigado a mesma a abrir o cofre. A quadrilha roubou pouco mais de R$ 8 mil, e abandonou o carro usado no transporte – um Celta preto de placas JXH-9619 – na avenida Efigênio Sales.

Posto onde gerente trabalha, na Zona Centro-Sul (Foto: Antonio Lima)

Com um lençol, os três integrantes que continuaram na residência amarraram Ronivaldo e uma prima de Alexandra, que não teve o nome divulgado. Os homens levaram da casa três celulares, três anéis e um notebook. A polícia não soube informar como os indivíduos fugiram, porém o vigilante contou que os mesmos estariam em uma moto ainda não localizada.

O caso foi registrado no 12º DIP e repassado ao 20º DIP. O roubo deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

*Com informações do repórter Jhonny Lima