Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

'Arrastão' na Ponta Negra deixa nove vítimas feridas

A polícia conseguiu prender cinco suspeitos de terem realizado o 'arrastão', três são adolescentes

Arrastão na Ponta Negra deixa nove vítimas feridas

Arrastão na Ponta Negra deixa nove vítimas feridas (Divulgação)

A polícia conseguiu prender cinco suspeitos de terem realizado o 'arrastão' e ainda terem ferido nove pessoas que andavam pela área da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, na madrugada deste domingo (16). Entre os suspeitos estão três adolescentes.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e as vítimas foram encaminhadas a uma unidade de Serviço de Pronto Atendimento (SPA) para receberem cuidados médicos. Em seguida, foram até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

De acordo com relatos das vítimas, o bando que promovia o 'arrastão' na área era bem maior, com aproximadamente 15 suspeitos, sendo que a maioria conseguiu fugir.

Esse é o terceiro 'arrastão' realizado na cidade em quatro dias. Na sexta-feira (14), um quarteto fez um arrastão em uma escola de idiomas na avenida André Araújo, durante o crime, enquanto uma dupla vigiava, um homem armado rendia segurança e uma mulher loira recolhia celulares e dinheiro de vítimas. No dia anterior, um Hospital sofreu a ação de outro bando.