Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ouvidoria da Arsam será descentralizada para atender o público de maneira mais eficiente

Agência Regulamentadora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam) descentralizar sua Ouvidoria, a partir da próxima sexta-feira, 1º de agosto e passa a funcionar no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), localizado na avenida Cosme Ferreira, nº 4.605, no Uai Shopping São José I de 8h às 17h

Diretor-presidente da Arsam informou a mudança

Diretor-presidente da Arsam informou a mudança (Márcio Silva)

Para atender as expectativas dos usuários de serviços como abastecimento de água, esgotamento sanitário, transporte rodoviário intermunicipal de passageiros e gás natural, a Agência Regulamentadora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam) irá descentralizar sua Ouvidoria, a partir da próxima sexta-feira, 1º de agosto.

Atualmente, o atendimento é realizado na sede da agência, no bairro da Cachoeirinha, na zona Sul e passa a funcionar no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), localizado na avenida Cosme Ferreira, nº 4.605, no Uai Shopping São José I de 8h às 17h.

De acordo com o diretor-presidente do órgão, Fábio Alho, a transferência do endereço de atendimento da Ouvidoria tem como objetivo buscar maior celeridade e eficiência para o tratamento das demandas recebidas.

“A Ouvidoria estará mais perto do cidadão por entendermos que os registros de reclamação, crítica, denúncia ou elogio devem ser utilizados em favor da sociedade. É um ato de cidadania”, declarou Fábio Alho.

COMO FUNCIONA

O diretor-presidente ressalta que a Ouvidoria é um canal administrativo e representa uma das opções de proteção aos direitos do cidadão. Ele destaca se o usuário estiver insatisfeito com a qualidade dos serviços prestados pelas concessionárias reguladas pela Arsam, ele deve contatá-la diretamente. Caso o atendimento ou serviço prestado tenha sido insatisfatório, a fiscalização poderá intermediar e solicitar as providências necessárias para solucionar a questão, impondo medidas administrativas de punição, se for o caso.

Para maiores informações, os usuários podem utilizar o 0800 280 8585, ou acessar o site www.arsam.am.gov.br.