Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Escrivã da Polícia Civil tem arma roubada na Zona Centro-Sul

Após luta corporal entre assaltante e familiar da policial, bandido fugiu em um carro não identificado

Ocorrência foi registrada ontem a noite no 12º DIP

Ocorrência foi registrada ontem a noite no 12º DIP (Winnetou Almeida)

Uma escrivã da policia civil de 28 anos teve a sua arma e seus documentos roubados por um homem quando foi abordada na frente da casa de um membro da família, no conjunto Anavilhanas, bairro Flores, Zona Centro-Sul. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com policiais, a escrivã estava dentro de um carro modelo uno, cor vermelha em frente a residência, quando um homem se aproximou, fez um pergunta para distrair a vítima e conseguiu roubar a pistola PT 40 que a mesma portava.

Em depoimento, ela contou que apenas indagou o que o homem queria. A mulher disse ainda, que quando ia pegar a arma de fogo que estava em uma bolsa, o homem abriu a porta e a policial fechou novamente.

Um familiar ainda se envolveu em luta corporal com o assaltante mas em seguida homem apontou uma arma de fogo em direção à policial civil, puxou a bolsa da vitima e correu para um veículo estacionado em uma esquina que o dava cobertura. 

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Centro-Sul. A delegacia emitiu uma requisição para que seja feito um retrato falado do criminoso.

*Com informações da repórter Girlene Medeiros