Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Assaltante tenta fazer arrastão em parada de ônibus do Centro e é espancado pelas vítimas

Populares se revoltaram após tentativa de assalto na noite desta quinta-feira no Centro da cidade. Reagem, prendem e quase lincham o criminoso que estava armado com um estilete.

Israel Fernandes Nogueira, de 29 anos, foi agredido por populares após uma tentativa de assalto, por volta das 23h30 desta quinta-feira (8), numa parada de ônubus na rua Lima Bacuri, no Centro de Manaus.  

Se já não bastasse a irritação com as constantes paralisações do transporte coletivo urbano da capital amazonense, a população local ainda tem que se preocupar com os frequentes arrastões nas paradas de ônibus da cidade. Porém, desta vez, o criminoso foi capturado pelas próprias vítimas, que o agrediram a socos e ponta-pés.

O assaltante estava armado com um estilete quando abordou as pessoas que estavam na parada de ônibus esperando o coletivo. Ele ainda começou a recolher bolsas, carteiras e celulares quando foi surpreendido por uma das vítimas, que conseguiu o desarmar. Israel ainda tentou fugir mas foi alcançado e quase foi linchado por populares.

Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e interviram no ato, recolhendo o criminoso - que já estava bastante machucado.