Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Assaltantes levam R$ 9 mil de gerente do Italac na Zona Oeste de Manaus

A vítima foi abordada no semáforo da avenida Brasil por dois homens armados em uma motocicleta e tentaram quebrar a janela do carro com um martelo

O 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) irá investigar o caso do assalto

O 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) irá investigar o caso do assalto (reprodução internet)

O gerente da empresa de laticínios Italac que não teve o seu nome divulgado foi assaltado por dois homens armados na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, por volta das 14h desta segunda-feira (17).

A vítima se dirigia à uma agência do Bradesco localizado no bairro Compensa, onde iria depositar uma quantia de R$9 mil, mas enquanto esperava o semáforo abrir, no cruzamento da avenida Brasil com a Belo Horizonte, próximo a drogaria Cabral, foi abordado por motoqueiros.

Segundo relatos da vítima a polícia, os homens estavam armados com um revólver calibre 38, e tentaram quebrar a janela do carro com um martelo, mas não conseguiram, foi quando eles apontaram a arma e levaram o dinheiro.

Em depoimento a vítima contou a polícia que os suspeitos estavam em uma motocicleta, modelo Honda CG 125, de cor vermelha, e o suspeito que estava na garupa da moto trajava uma camisa de mototáxi.

O caso foi registrado no 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os investigadores trabalham com a hipótese de um terceiro suspeito, que teria informado a dupla que o gerente realizaria tal procedimento hoje (17).