Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Criança de 10 anos fica em estado grave após ser atropelada por cavalo mecânico

Na delegacia, o condutor assinou um Têrmo Circunstancial de Ocorrência (TCO) por lesão corporal de trânsito sem a intenção de matar e em seguida foi liberado

Consultas são canceladas e doentes são prejudicados no PAM da Codajás

Criança foi encaminhada a Policlinica (Antonio Menezes)

Por volta das 10h da manhã desta terça-feira (19), uma criança de 10 anos foi atropelada por um cavalo mecânico quando estava na travessa Armando de Barreto, antiga Magalhães Barata, no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus, e a vítima acabou tendo a perna esquerda amputada.

De passagem pelo local, policiais militares da 7º Companhia Interativa Comunitária (CICOM) detiveram Auriberto e o encaminharam para o 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, o condutor assinou um Têrmo Circunstancial de Ocorrência (TCO) por lesão corporal de trânsito sem a intenção de matar e em seguida foi liberado.

Auriberto Robson Clemente, 32, conduzia um trator de placa JXG-4118 de cor prata quando passou pela rua. Em depoimento, Auriberto disse não ter visto ninguém na rua. Porem, a criança foi atropelada quando ia atravessar a rua. Segundos depois, o condutor viu pelo retrovisor populares socorrendo a vítima e voltou para prestar socorro.

O primo da vítima, Bartolomeu Rodrigues, 16, disse o sobrinho ainda esta em estado grave e continua em observação. “Foi feio. A carreta acertou ele e deixou a perna esquerda toda aberta. Deu para os músculos e a canela”, contou.

Em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e no local resgatou a vítima que foi encaminhada até o Pam da Codajás, localizado no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. Até o fechamento desta matéria a criança estava em estado grave.

*Com informações da assessoria