Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Automóvel pega fogo na avenida Perimetral, bairro Parque 10, na Zona Centro-Sul de Manaus

Esse é a segunda combustão de veículo em avenida de Manaus dentro de duas semanas. O incidente causou engarrafamento, já que motoristas ficaram com receio de ultrapassar o local com medo de explosões

foto acidente

(Reprodução/Trânsito Manaus)

Um veículo Renalt Clio Sedan de cor prata e placas não identificadas entrou em combustão na manhã desta quinta-feira (3), em Manaus, na avenida Perimetral, bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul, próximo ao Centro Social Urbano (CSU). O incidente causou grande congestionamento de automóveis na área.

Motoristas que tentavam seguir rumo ao bairro Parque Dez ficaram retidos na via, já que tinham receio de ultrapassar o Renalt Clio com medo que o automóvel explodisse. O carro ficou parado pegando fogo na avenida Perimetral por cerca de uma hora, e de longe era possível ver a fumaça preta e as chamas tomando o capô do Renalt.

O motorista que dirigia o carro não foi identificado, mas conseguiu sobreviver, resultando em apenas danos materiais, conforme o Manaustrans. Segundo policiais da 16ª Cicom, uma pane mecânica teria ocasionado o problema, oriunda do super aquecimento do motor devido às altas temperaturas na cidade. Os bombeiros conseguiram conter o fogo e a via foi liberada.

Esse é a segunda combustão de veículo em avenida de Manaus dentro de duas semanas. No último dia 3, um veículo Fiat Uno preto pegou fogo na avenida Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), na Zona Centro-Sul da capital. De longe era possível ver a fumaça densa oriunda das chamas. O incidente também causou congestionamento.