Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

‘Avião’ do tráfico entrega donos da droga na Zona Norte

A polícia prendeu cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas após um dos adolescentes que vendia a droga informar pra quem trabalhava

Samuel Barbosa de Souza, 25, Ailton Oliveira de Souza, 32 - também conhecido como "Mica" -, Ivan Costa Nascimento, 24, e Paulo Ricardo Palheta Barbosa, 21, foram presos na noite de quarta-feira (12), por volta das 23h, por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua dos Rouxinóis, loteamento Fazendinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Um adolescente, que não teve a idade divulgada e estava com Paulo, foi apreendido. O grupo comercializava drogas na região e os policiais chegaram até eles após denúncia via linha direta à viatura.

Durante abordagem e revista, apreenderam com Paulo e o adolescente 12 trouxinhas de maconha e 19 de pasta base de cocaína. Ao serem questionados sobre a procedência das substâncias, eles alegaram que estavam vendendo a droga para "Mica".

Os policiais foram até a casa de Ailton, onde estavam Samuel e Ivan. No interior da residência eles apreenderam mais 110 gramas de maconha, 226 gramas de oxi, três balanças de precisão e R$ 97 em espécie. Com Samuel foi encontrado, ainda, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Os homens foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Samuel também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Após os procedimentos cabíveis, eles foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça. O adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Com informações da assessoria