Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

'Bibi’ é preso pela polícia por receptação de material furtado em Manaus

Ralisson Batista Marques, 18, conhecido como “Bibi”, foi preso por receptação de motocicletas roubadas no bairro Armando Mendes, na Zona Leste da capital. Ele também estava sendo investigado por roubo

'Bibi" foi preso por receptação.

'Bibi" foi preso por receptação. (Divulgação)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na tarde de segunda-feira (19) a prisão de Ralisson Batista Marques, 18, conhecido como “Bibi”, envolvido em receptação de motocicletas roubadas na Zona Leste. Além desse crime, o jovem estava sendo investigado por roubo naquela área.

“Bibi” foi preso por volta das 16h, na residência dele, localizada na rua Vieira de Brito, comunidade Sítio Bom Jesus, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Os militares realizavam patrulhamento de rotina pelo local quando avistaram uma motocicleta modelo CG Titan de cor vermelha e placa NOS–3838, na frente da casa do jovem e decidiram consultar a placa da moto. A placa não apresentava qualquer tipo de restrição, mas por meio do chassi foi constatado que a motocicleta era roubada.

Durante a coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (20), na sede do 25º DIP, o delegado Adriano Felix destacou como “Bibi” agia. “Já estávamos investigando Ralisson há algum tempo. Além de ser receptador, ele também efetua roubos de motos. Para tentar ludibriar a polícia, ele utiliza uma placa regular na motocicleta roubada, prática que está se tornando frequente aqui na Zona Leste”, disse.

Ralisson foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (Artigos 180 e 311, respectivamente, do Código Penal Brasileiro). Na tarde desta terça, Ralisson foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.