Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Billy Graham é preso na Zona Oeste de Manaus

Ele era foragido do regime semi-aberto e tinha matado um homem supostamente por acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas

Billy Grahan da Silva Maciel, 26, era foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj)

Billy Grahan da Silva Maciel, 26, era foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) (Divulgação/ Assessoria Polícia Civil)

Billy Graham da Silva Maciel, 26, era foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) e foi preso na sexta-feira (29), por policiais do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em cumprimento de um mandado de prisão.

Apesar de ter o nome de um dos pregadores norte-americanos mais conhecido e respeitado nos Estados Unidos da América que já foi conselheiro espiritual de vários presidentes americanos, este Billy Graham não tem nada de santo.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, Billy Graham foi preso em dezembro do ano passado durante a operação “Esplendor”, coordenada pela Delegada Titular da Seccional Oeste, Suely Costa, com o apoio da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e do grupo Força Especial de Resgate e Assalto (FERA).

No dia 29 de julho enquanto estava foragido do sistema semi-aberto, Billy matou Marco Antonio Brito do Nascimento, no beco São José, bairro Glória, Zona Oeste de Manaus, segundo informações da polícia o crime teria sido motivado por acertos de contas do tráfico de drogas.

Na tarde de sexta-feira (29) Billy Graham foi preso na casa da namorada dele, localizada na rua Vitória, bairro Glória, Zona Oeste.

No momento da prisão a polícia encontrou ainda com o acusado, 400 gramas de maconha prensada hidropônica (cultivada em água). No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), o acusado responde ainda por lesão corporal.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e após os procedimentos cabíveis Billy foi encaminhado de volta ao sistema prisional onde deverá terminar de cumprir a pena por tráfico e homicídio.