Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

‘Boneca’ escondia drogas no porão da casa dela na Zona Leste

A mulher foi presa com quase um quilo de pasta base de cocaína dentro de casa, além dela a DEPRE prendeu outras três pessoas com drogas e armas

DEPRE prendeu quatro pessoas com quase dois quilos de drogas e armas

DEPRE prendeu quatro pessoas com quase dois quilos de drogas e armas (Divulgação)

Investigadores da equipe “Coruja” da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prenderam, no início da tarde desta quarta-feira (12), a autônoma Francineide Medeiros Cardoso, 41, a “Boneca”, com quase um quilo de pasta base de cocaína que estava dividido em seis porções grandes e 11 trouxinhas da substância, escondidos no porão da casa dela, além de dois telefones celulares e a quantia de R$ 54 em espécie.

Segundo a polícia, “Boneca” foi presa na própria residência, localizada na rua Diamantes, Nova Floresta, Zona Leste, após várias denúncias recebidas através do telefone 181 da Secretaria de Segurança Pública.

“Mais uma vez a população trabalhou juntamente com a polícia e denunciou uma possível comercialização de drogas no local. Nossa equipe iniciou as investigações e hoje realizamos a abordagem e encontramos todo esse material dentro da casa dela”, explicou um investigador, que preferiu não se identificar.

O investigador disse também que a droga estava escondida no porão da casa da acusada. “Inicialmente ela negou o envolvimento com o tráfico e em seguida confessou que havia droga na casa. Ela desceu no porão e trouxe a droga que estava escondida”, disse o investigador.

Na delegacia, “Boneca” ficou calada e não quis conversar com a equipe de reportagem. Ela  foi autuada em flagrante por tráfico, crime previsto no artigo 33 da lei 11.343/06 e será encaminhada hoje à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Droga e arma

Em outro caso, também na Depre, a aquipe “Átila 2” prendeu, na manhã de ontem, o ex-presidiário Joelmo Reis de Melo, 43, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com ele, que foi preso no Conjunto Cidadão 1, Cidade Nova, Zona Norte, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com 4 munições intáctas, 4 trouxinhas de maconha e 1 trouxinha de oxi.

O investigador James Figueiredo, que participou da ação, informou que já estavam investigando o acusado.

“Já tinhamos recebido algumas denúncias que apontavam o envolvimento dele com o tráfico de drogas. Quando chegamos, ele ainda tentou se livrar da arma, mas não conseguiu”, disse. Joelmo foi autuado em flagrante por porte ilegal e tráfico de drogas e será encaminhado a Cadeia Pública.

Casal preso com 1kg de droga

No incício da noite desta quarta-feira (12), o casal Romide James Mendes Rivera, 21 anos, e Rosaline Diene Cerqueira, 26 anos foi preso na rua 2, Alfredo Nascimento, Zona Leste, com ele foi encontrado aproximadamente 1kg de droga (maconha, cocaína e pasta base).