Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Brasileirão continua na mesma: Cruzeiro líder e Flamengo segurando a lanterna

O complemento da rodada deste domingo (3) teve o Figueirense goleando e mandando o Mengão pra última posição na tabela. Fluminense e Inter-RS encostando na ponta e Palmeiras flertando com o rebaixamento

Flamengo perde em Chapecó e volta a segurar a lanterna.

Flamengo perde em Chapecó e volta a segurar a lanterna. (Reprodução/internet)

A vida de Vanderlei Luxemburgo no comando do Flamengo não será nada fácil. Após a vitória animadora no clássico contra o Botafogo, a equipe viajou até Santa Catarina e voltou à rotina de derrotas. Como se não bastasse perder, de quebra ainda retornou a lanterna do Brasileirão. No retorno da Chapecoense a Arena Condá, em Chapecó, a equipe catarinense marcou a saída de bola do Rubro-Negro e sufocou o time de Luxa.

Logo aos seis minutos de jogo a Chape (apelido da equipe) abriu o placar, após falha do goleiro Paulo Vítor. Era tudo o que time catarinense queria: um gol no começo do duelo. Depois a Chapecoense se fechou e o Flamengo, novamente, não se encontrou em campo, perdendo pelos próprios erros. Agora a equipe de Luxa tem uma semana pra se acertar e tentar bater o embalado Sport, no próximo domingo (10), às 15h (hora de Manaus), no Maracanã.

Flu e Colorado na cola

Bastaram 19 minutos de jogo para o Tricolor carioca bater o Goiás no Maracanã. Numa tarde de homenagens ao “Casal 20”, os falecidos ex-jogadores do clube Assis e Washington, a equipe de Fred e Conca jogaram o bastante para vencer e colar no líder Cruzeiro. Com o 2 a 0 no início da partida, o Fluminense chegou aos 25 pontos e se poupou para a partida de quarta-feira (6), pela Copa do Brasil contra o América de Natal, na Arena das Dunas.


O Internacional venceu o Santos no Beira-Rio e também chegou aos 25 pontos ganhos. A partida teve duas expulsões e Leandro Damião retornando ao estádio colorado, como adversário. Além de ser muito vaiado, o atacante ainda perdeu um gol feito. O que deu ainda mais motivos pra sua ex-torcida o caçar durante o jogo. Com uma vitória a menos que o Flu, o Colorado está na terceira colocação na tabela.

Dupla Timão/Verdão empatam

Coritiba e Corinthians não tiraram o zero do placar do estádio Couto Pereira, em Curitiba. Num jogo sofrível, o resultado final foi mais que justo. A partida foi tão igual que ambos nem mudaram de zona de classificação na rodada. Pior pro Coxa, que permanece na zona de rebaixamento. Enquanto o Timão continua do G-4, mas desceu pra quarta posição do Brasileirão.

Palmeiras e Bahia também empataram na rodada, porém, conseguiram marcar um tento cada. Sem vencer desde maio, ambas as equipes entraram pressionadas no gramado do Pacaembu. O Verdão até saiu na frente com Henrique, mas dois minutos depois Kieza empatou para os baianos. Com o resultado o Bahia continua no Z-4, enquanto o Alviverde caminha a passos largos ao mesmo destino: a zona da degola.

Outros jogos

Fechando a rodada, os Atléticos duelaram no estádio Independência, em Belo Horizonte. E o Galo Mineiro venceu o Furacão por 3 a 1, que com a vitória chegou aos 18 pontos. Um ponto a menos que o próprio Atlético Paranaense, que mesmo perdendo não saiu na nona posição.


O Figueirense recebeu o Sport, no Orlando Scarpelli e sapecou um 3 a 0 pra cima do Leão Pernambucano. Para o Rubro-Negro de Recife, a derrota não o tirou na quinta posição no campeonato. Nem tão pouco a vitória do Figueira mudou sua situação no Brasileirão, ou seja, permanece no Z-4, na 18ª posição.

Resultados de sábado

No sábado (2), no Maracanã, o Botafogo segurou o empate em 1 a1 contra o líder Cruzeiro e continua fora da zona da degola. O mesmo resultado da partida entre São Paulo e Criciúma, no Morumbi lotado. O Tricolor é sétimo e o Tigre ficou na 12ª colocação.

E ainda sem Felipão, o Grêmio visitou o Vitória no Barradão e perdeu mais uma. O resulatado de 2 a 1 deixou o Imortal na décima posição. Já o Rubro Negro baiano agora é o 15º colocado do campeonato brasileiro.