Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Bumbás se encontram na Ponta Negra neste Domingo de Dia das Mães

Evento apresentará várias todas consagradas dos bois Garantido e Caprichoso. A entrada é gratuita

Verena Ferreira foi escolhida pela segunda vez para ser a porta-estandarte do Boi Garantido

Verena Ferreira é presença confirmada na festa (Divulgação)

Neste domingo de Dia das Mães (11), os bois Garantido e Caprichoso serão as atrações da festa “Encontro de Bumbás”, que será realizada no anfiteatro do Complexo Turístico da Ponta Negra, Zona Oeste, a partir das 17h. A entrada é gratuita e o repertório contará com as mais famosas toadas dos bumbas.

O boi vermelho e branco fará a festa com o levantador Sebastião Júnior, o apresentador Israel Paulain, Tony Medeiros e Leonardo Castelo. Também participarão da programação a sinhazinha da Fazenda, Ana Luiza Faria, a porta-estandarte, Verena Ferreira, a Batucada Garantido Show e o Comando Garantido.

Do lado do boi azul, estarão David Assayag, Arlindo Júnior, Júnior Paulain, o grupo Canto da Mata, a Marujada de Guerra e o Corpo de Dança do Caprichoso (CDC).

Concertos especiais durante a semana


Também em comemoração ao Dia das Mães, a Orquestra de Violões do Amazonas preparou um concerto especial focando na figura feminina que será apresentado nesta semana na capital amazonense.

As apresentações ocorrerão no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou na terça-feira (13), no Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola na quinta-feira (15) e no Centro Estadual de Convivência do Idoso no sábado (17). Todos os concertos começarão às 20h e terão a entrada gratuita.

O espetáculo, que integra a programação do XVIII Festival Amazonas de Ópera, inclui canções como “Lady Laura”, de Roberto Carlos; “Eleanor Rigby”, dos Beatles; “Rosa”, de Pixinguinha e “Geisislaine”, do cantor e compositor amazonense Nicolas Jr. “O público poderá conferir uma apresentação dinâmica, alegre, com referências ao passado de muitas mães”, antecipa o diretor musical e regente da Orquestra, Davi Nunes. Ao total, serão interpretadas 16 músicas.