Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Cadeirante suspeito de chefiar quadrilha de tráfico de drogas e adulteração de veículos é preso

O cadeirante Deimerson Ordones Rodrigues, 28, foi preso junto com outras três pessoas nesta segunda-feira (18)

O bando foi levado para o 6º DIP para os procedimentos

O bando foi levado para o 6º DIP para os procedimentos (Lucas Silva)

Suspeito de chefiar uma quadrilha que roubava e adulterava placas e documentos de veículos, o cadeirante Deimerson  Ordones Rodrigues, 28, foi preso junto com outras três pessoas nesta segunda-feira (18).

Eles estavam em uma casa alugada na rua M, conjunto Canaranas 1,  Cidade Nova, Zona Norte de Manaus e foram presos por volta das 11h30 pelos investigadores da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), que receberam denúncias e estavam investigando os suspeitos há uma semana.

De acordo com a polícia, além de roubar, a quadrilha composta por Deimerson, Renan Perez Souza, 20, Eduardo da Silva Costa, 20, e a mulher dele, Fabiana Gomes de Souza, 20, também é suspeita de traficar entorpecentes. Nenhum deles resistiu à prisão, mas Fabiana chorou muito durante os procedimentos.

Na casa, que funcionava uma espécie de QG, os investigadores encontraram dois carros e uma motocicleta roubada e vários objetos como chaves e peças de veículos, relógios, joias, um revólver, um colete balístico, fardamentos da Força Aérea Brasileira (FAB), além de porções de basta base de cocaína, oxi e bicarbonato, balança de precisão, cilindro e um maçarico.

O delegado plantonista do 6º  DIP, Jone Clei Rodrigues, informou que há possibilidade do quarteto usar os fardamentos para facilitar a ação criminosa. “Pelo material apreendido, com certeza, eles agiam em bando e usavam esse fardamento para ludibriar as vítimas”, ressaltou. Eduardo, no entanto, disse que era soldado do FAB, o que explicaria os fardamentos.

Uma das vítimas, Rivanildo Queiroz Costa, 37, dono de uma motocicleta modelo Fan 150, placas NOL-5781, que foi  apreendida na casa dos suspeitos, ficou feliz em reaver o veículo.

Ele fora roubado na noite do sábado (16), quando fora abordado por dois homens, um deles armado, no momento em que fechava um lanche do que é proprietário, localizado no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte. “Já estava sem esperança de acharem minha moto quando me ligaram”, desabafou Rivanildo.

Todos os suspeitos foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por roubo, tráfico, porte de arma e associação criminosa.