Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ataque funciona, Princesa do Solimões vence e assume vice-liderança do grupo

Com os três pontos, equipe de Manacapuru assumiu a vice-liderença no grupo. Adversários entram em campo neste domingo para complementar a rodada.

Nando entrou no decorrer do jogo e conseguiu marcar o gol da vitória

Nando entrou no decorrer do jogo e conseguiu marcar o gol da vitória (Mauro Neto/SEJEL)

Com gols dos atacantes Branco e Nando (um em cada tempo), o Princesa do Solimõs venceu o São Raimundo-RR por 2 a 0 em jogo válido pela sexta rodada da série D do Campeonato Brasileiro, realizado neste sábado (23) no Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus.

Com a vitória, o time amazonense assumiu a segunda colocação do grupo A1, com 10 pontos. O Rio Branco-AC com 11 é o líder e joga neste domingo (24) no acre, onde enfrenta o Atlético. Já o Santos-AP, com sete pontos e adversário direto do Princesa na luta pela vaga na próxima fase, vai até Rondônia enfrentar o Genus.

O primeiro gol saiu aos 37 minutos do primeiro tempo. Somália chutou fraco Kleyton espalmou para a frente do gol e Branco abriu o marcador. No segundo tempo, aos 42, Nando aproveitou um passe de Delciney e deu números finais a partida.

Agora, a equipe manacapuruense volta a campo no próximo sábado (30), quando recebe o Genus-RO em jogo a ser realizado no estádio Ismael Benigno, a Colina.

FICHA TÉCNICA

Princesa do Solimões 2 x 0 São Raimundo-RR

Gols: Branco aos 37 minutos do  1º; Nando aos 43 minutos do 2ºT

Público Presente: 930 pessoas

Renda: R$12280 

Árbitro: Paulo Sérgio Moreira (MA)

Auxiliares: Carlos André Pereira e Cicero Romão Batista (MA)

Princesa do Solimões: Paulo, delciney, Lídio, Leandro Camilo, Rondinelli, He-Man, Amaral, Michel Parintins, Somália, Fininho(Deurick) e Branco (Marinelson). Técnico: Charles Guerreiro

São Raimundo: Kleyton, Artêmio (Sapulha), Evandro, Sapo, João Paulo, Douglas, Ygor, Boi (David), Diney, Eduardo, Rafael. Técnico: Francisco Moura Viana