Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Canoeiros do Centro passam a trabalhar na Feira do Coroado 3

Eles receberam carteirinhas de identificação provisórias, irão participar de cursos de qualificação oferecidos pela Sempab e receberão noções sobre a Lei 123, relacionada a mercados e feiras municipais

Canoeiros que vendem peixe ao lado do Mercado Adolpho Lisboa em Manaus serão realocados para feira do Coroado

Canoeiros que vendiam peixe ao lado do Mercado Adolpho Lisboa já foram para o Coroado (Márcio Silva)

Dezoito canoeiros que comercializavam peixes irregularmente na travessa Tabelião Lessa, no Centro, passaram a ocupar, desde a manhã desta quarta-feira (28), bancas disponibilizados pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempa), na Feira Municipal do Coroado 3, localizada na Avenida Alameda Cosme Ferreira, zona Leste.

“Estamos franqueando a oportunidade para os peixeiros que ficavam ao lado do Mercado Municipal Adolpho Lisboa para que eles possam trabalhar na legalidade. Eles se tornarão permissionários e poderão seguir com a oferta do pescado, mas desta vez de forma mais adequada e saudável”, destacou o secretário da Sempab, Fábio Pacheco.

Os novos permissionários da Feira do Coroado 3 receberam carteirinhas de identificação provisórias. Eles irão participar de cursos de qualificação oferecidos pela Sempab e receberão noções sobre a Lei 123 relacionada a mercados e feiras municipais, além de instruções sobre atendimento de qualidade, higiene e manipulação de alimentos.

A Feira do Coroado também recebeu, na tarde desta quarta-feira, o mutirão de limpeza da Secretaria Municipal Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp).