Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Carpinteiro é preso em Manaus após estuprar sobrinho de 9 anos de idade

De acordo com relato da polícia, o tio da vítima abordou o sobrinho no banheiro e molestou o pênis do garoto chegando a ferir o órgão sexual

Um carpinteiro de 53 anos foi preso e encaminhado à cadeia pública de Manaus por ter estuprado o sobrinho de 9 anos de idade por volta das 19h de quinta-feira (20), em Manaus. Segundo a polícia, o crime ocorreu quando a criança tomava banho dentro de um banheiro coletivo, localizado na área externa da estância da família, no bairro Praça 14, na Zona Sul.

Conforme a delegada Joyce Santana, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o tio da vítima abordou o sobrinho no banheiro e manuseou o pênis do garoto chegando a ferir o órgão sexual. “Ele esfolou o pênis a ponto de fazer sangrar. O menino contou para a mãe que estava sentindo dor e o que tinha ocorrido”, afirmou Santana.

O garoto de 9 anos tinha ido à estância da família visitar o pai e só denunciou o tio quando chegou na casa da mãe, de 36 anos, localizada no mesmo bairro. “O pai não percebeu nada de início, só quando foi deixar o filho”, contou Santana. “A mãe imediatamente veio à delegacia. Pedimos apoio da Polícia Militar e conseguimos dar voz de prisão à ele”.

O carpinteiro foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e foi encaminhado à cadeia. A vítima está sendo acompanhada por psicólogos e assistentes sociais da Depca. Para denunciar casos de estupro ou outros crimes contra crianças e adolescentes, a população pode ligar para (92) 3656-7445 / 8575.