Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Carro capota e deixa uma pessoa morta na Avenida das Torres em Manaus

Quatro pessoas estavam no veículo na hora do acidente. De acordo com testemunhas a condutora do veículo vinha em alta velocidade na pista

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram deslocados para atender a ocorrência. O IML chegou algum tempo depois para recolher o corpo de Carlos

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram deslocados para atender a ocorrência. O IML chegou algum tempo depois para recolher o corpo de Carlos (Márcio Silva)

O músico da banda gospel Radiação Carlos Reryn Sampaio de Lima, 22, morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (22), na avenida das Torres, no Parque 10, Zona Centro-Sul, no sentido bairro/Centro. O carro capotou após perder o controle e colidir com um poste.

O veículo modelo Renault Megane, de cor prata e placas NOL-6753, estava sendo conduzido por Larissa Pinheiro Campos da Silva, 22, que de acordo com testemunhas vinha em alta velocidade na pista.

“Ela (Larissa) fez uma ultrapassagem em dois veículos e acabou perdendo o controle da direção, capotou e bateu em um poste, que foi arrancado com a força do impacto e a velocidade do veículo”, disse o supervisor de vendas Laédio Júnior, 30, que presenciou o acidente e prestou socorro às vítimas.

Segundo ele, um outro veículo que também estava em alta velocidade parou para socorrer os amigos, que estavam agonizando dentro do veículo.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para atender a ocorrência, mas segundo as testemunhas e moradores da localidade o atendimento médico especializado demorou aproximadamente 30 minutos para chegar até o local do acidente.

Caio Sampaio de Lima, outro homem identificado como Sidney da Silva Viana e Larissa Pinheiro Campos foram encaminhados para o hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, no Adrianópolis, Zona Centro-Sul, e HPS Dr. João Lúcio, no São José, Zona Leste, para receber atendimento.

Caio encontra-se em estado grave no HPS João Lúcio, enquanto Larissa e Sidney estão hospitalizados no HPS 28 de Agosto.

Grupo iria fazer apresentação
De acordo com uma parente de umas das vítimas, que preferiu não se identificar, os quatro estavam indo em direção a sede da TV Cultura, localizada na Praça 14, Zona Centro-Sul, para participar de um programa, onde se apresentariam com a banda gospel “Radiação”, da qual fazem parte.

Segundo ela, a banda é nova no meio gospel e já estava se apresentando em diversos programas da cidade. Na manhã desta terça (22), o corpo de Carlos Reryn foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, Zona Norte, e foi liberado pelo período da tarde.

Na rede social Facebook, especificamente na página da banda, amigos e parentes das vítimas fizeram várias homenagens e pediam orações para a recuperação das outras pessoas que estavam hospitalizadas nos HPS 28 de Agosto e João Lúcio.