Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Casal de idosos é alvejado em assalto na av. Darcy Vargas

As vítimas estavam dentro de um veículo quando foram surpreendidas por dois homens armados em uma motocicleta que quebraram a janela do carro e efetuaram os disparos

Casal idoso é alvejado em tentativa de assalto próximo ao Amazonas Shopping

Casal idoso é alvejado em tentativa de assalto próximo ao Amazonas Shopping (Divulgação / Trânsito Manaus)

Um casal de idosos foi baleado após tentativa de assalto na avenida Darcy Vargas, bairro Parque Dez de Novembro, próximo ao Amazonas Shopping, na Zona Centro-Sul de Manaus, por volta das 15h desta quinta-feira (20). As vítimas Álvaro Dias Nunes, 75 anos, e Diana Augusta Mangabeira Nunes, 70, estavam em seu veículo quando foram surpreendidas por dois homens armados.

Segundo informações de policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, os suspeitos se aproximaram do veículo do casal, modelo Chevrolet Prisma, de cor prata e placas NPB–0140, e pediram para que o condutor do veículo, Álvaro, abaixasse o vidro.

Como ele não obedeceu aos suspeitos, eles dispararam na janela, quebrando o vidro do carro e pegaram a bolsa da esposa de Diana.

Antes de fugir, a dupla ainda efetuou três disparos, um que atingiu o pescoço de dona Diana e outros dois que atingiram a perna e o antebraço de Álvaro.

As vítimas foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto.

A direção do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto informou que a paciente Diana Augusta Mangabeira realizou exames (incluindo tomografia) e passou por sutura das lesões no pescoço e encontra-se lúcida, orientada, e será reavaliada pelo médico para possível alta hospitalar.

O paciente Álvaro Dias Nunes, que também deu entrada na unidade com ferimento por arma de fogo em membro inferior esquerdo e antebraço direito, está no Centro Cirúrgico passando por procedimentos. 

Foragidos

Após efetuarem os disparos, os suspeitos - que trajavam camisas de mototaxistas - fugiram em uma motocicleta de cor azul, com placa não identificada.

Ainda segundo a polícia, a dupla empreendeu fuga sentido bairro/Dom Pedro. Os PMs ainda fizeram o cerco mas não conseguiu prender ninguém.