Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Após tentarem escapar de cerco policial, casal é preso na Zona Norte de Manaus

Elcimar e a esposa tinham conseguido escapar de um cerco da polícia na Zona Sul, mas foram capturados na casa do pai dele organizando os entorpecentes

Polícia prende casal Elcimar Pimentel da Silva,19, e Lenara Costa da Silva, 23, na Zona Norte

Polícia prende casal Elcimar Pimentel da Silva,19, e Lenara Costa da Silva, 23, na Zona Norte (Divulgação / Polícia Civil)

A polícia prendeu na tarde de quinta-feira (13), por volta das 17h, o casal formado por Elcimar Pimentel da Silva, 19, e Lenara Costa da Silva, 23, na rua Pastor Júlio Dantas, conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

Os policiais chegaram até os dois após o recebimento de denúncia anônima, informando que Elcimar e a esposa dele haviam conseguido escapar de um cerco da polícia no Igarapé do 40, no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus, onde outros traficantes foram presos.

O casal estava na casa do pai de Elcimar quando foi abordado. Na ocasião, os dois estavam embalando trouxinhas de cocaína na sala de estar da residência.

No local foram apreendidas 23 trouxinhas de substância entorpecente com aspecto de cocaína, uma pedra de pasta base e um saco plástico contendo aproximadamente cinco gramas de cocaína, além de uma espingarda calibre 32 com o cano serrado e um cartucho do mesmo calibre. 

Eles foram levados ao 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis na unidade, Elcimar e Lenara foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria