Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Casal é preso ao tentar em presídio de Manaus com celulares e fones de ouvidos no corpo

Os dois foram pegos após detector de metais da revista detectar os aparelhos nas cavidades de seus corpos. Os presos que receberiam as visitas ou os eletrônicos não foram revelados

Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) foi a última a ser visitada pela Sejus neste domingo (14)

O casal foi preso enquanto tentava entrar na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) com os objetos (divulgação Sejus)

Policiais militares prenderam em flagrante Edilena Borges Rodrigues e Daniel Veríssimo quando eles tentavam entrar na Unidade Prisional do Puraqueruara (UPP) levando três celulares e dois fones de ouvido escondidos nas cavidades do corpo.

Eles foram levados para o 28º Distrito Integrado de Polícia (Dip), no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

A direção do presídio confirmou as prisões, mas preferiu não falar sobre o assunto. Segundo a polícia, o casal estava entrando para visitar presos e, durante a revista - em que são obrigados a sentar em uma cadeira com detector de metais -, o equipamento acusou que os mesmos estavam portando algum aparelho no corpo.

Os dois foram levados para o interrogatório e acabaram confessando. A mulher estava com um celular Blakberry escondido na vagina, enquanto Daniel levava dois celulares e dois fones dentro do ânus.

A polícia não informou os nomes dos presos que seriam visitados e nem dos que deveriam receber os telefones. Os telefones estavam envoltos em preservativo.