Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Colisão de moto com carro para o trânsito na Av. André Araújo

Acidente ocorreu quando um carro freou bruscamente diante de uma faixa de pedestres, provocando a colisão

Vítima foi removida para o Pronto-Socorro 28 de Agosto para receber os cuidados necessários

Vítima foi removida para o Pronto-Socorro 28 de Agosto para receber os cuidados necessários (Antonio Lima)

Um acidente envolvendo dois carros e uma moto prejudicou o trânsito na Avenida André Araújo, no bairro Aleixo, Zona Sul de Manaus, por volta das 18h desta segunda-feira (5).

Uma freada brusca do primeiro dos veículos, um Fiat Palio azul, de placa não-identificada, diante da faixa de pedestres que fica logo em frente à Escola Estadual Santana – a qual serve de acesso diário a centenas de alunos, mas não dispõe de semáforo –, obrigou o veículo que vinha logo atrás a parar também, assim como ao motoqueiro, que não conseguiu frear a tempo e colidiu com o segundo carro.

A moto, de modelo Honda Fan 125, placa NOK-1846, cor vermelha, ficou no chão, mas o motorista se chocou com o carro em frente, um Uno Mille vermelho, placa JXB-2742, antes de cair. Brendo Santos, de 21 anos, o motoqueiro, sofreu escoriações e uma possível fratura no joelho direito, segundo a equipe do SAMU que o socorreu no local. O Palio azul, que estava à frente dos outros dois e provocou o acidente, fugiu sem prestar socorro à vítima.

Um agente do Manaustrans e policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) que passavam pelas imediações também ajudaram na remoção de Brendo e na orientação dos condutores que trafegavam pela via. Cerca de uma hora depois, o trânsito já fluía normalmente.

Brendo foi encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto para receber os cuidados necessários.