Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Comerciante é morto a tiros por pistoleiros no bairro São Jorge na Zona Oeste de Manaus

Wagner Marques ainda tentou fugir dos assassinos, mas foi alcançado e morto a tiros dentro da lanchonete dele

O comerciante Wagner Marques Tavares, 35, o “Bola”, foi assassinado com oito tiros na noite desta quarta-feira (13) em um possível acerto de contas na rua Humberto de Campos, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus, enquanto trabalhava na lanchonete da família. Uma dupla armada em uma moto chegou ao local e efetuou os disparos.

A vítima foi atingida por disparos na cabeça, nas costas, tórax, braço e boca. De acordo com testemunhas, dois homens rondavam pela rua Humberto de Campos em moto de características não identificadas, quando um deles saiu da garupa do veículo e efetuou disparos contra Wagner e, em seguida, fugiram.

“O Bola correu para dentro da lanchonete para não morrer, mas os assassinos conseguiram alcançá-lo e atiraram nele por diversas vezes”, declarou uma moradora que não quis se identificar. O assassino efetuou cerca de oito disparos, sendo que quatro acertaram a vítima.

Segundo os policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Wagner, estava sentado em frente ao lanche, quando os suspeitos se aproximaram. A dupla fugiu sem deixar pistas. Ainda segundo informações dos policiais, a motivação do crime pode estar relacionada a um acerto de contas, uma vez que Wagner comercializava entorpecentes no local.

A perícia criminal da Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações do homicídio. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A família não quis comentar sobre o assassinato. O corpo de Wagner foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

*Colaborou com informações Josemar Antunes