Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Cadáver degolado e com sinais de tortura é encontrado em ramal na Zona Norte de Manaus

Corpo estava com várias marcas de facada nas costas e no tórax e ainda estava amordaçado. Vítima media 1,80 metros de altura, tinha duas tatuagens e trajava bermuda jeans, tênis e camisa de cor vermelha

Perícia da polícia civil esteve na cena do crime antes da remoção do corpo

Perícia da polícia civil esteve na cena do crime antes da remoção do corpo (Patrulha da Cidade)

Um corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado degolado e com sinais de tortura na manhã deste sábado (23) na rua Zero, no ramal do Pereira, Comunidade Paraíso Verde, Zona Norte de Manaus.

O cadáver foi encontrado com várias marcas de facada nas costas e no tórax e ainda estava amordaçado. A vítima trajava uma bermuda jeans, tênis e camisa de cor vermelha. O homem media 1,80 metros de altura, tinha uma tatuagem com desenho de Jesus Cristo na perna direita e mais três estrelas tatuadas na mão direita.

Moradores disseram que ouviram dois tiros durante a madrugada, mas a perícia da Polícia Civil descartou hipótese de morte por arma de fogo. Segundo policiais, a maneira com que o corpo foi encontrado caracteriza execução.

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram os primeiros a chegar ao local. De acordo com os PMs, moradores encontraram o corpo e acionaram a polícia em seguida. O caso será investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).