Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Corpo de bebê é encontrado em mala no interior do AM

Caso ocorreu em Itacoatiara e mãe da criança ainda não foi identificada. Corpo será trazido para IML, em Manaus, onde serão apuradas as causas da morte

Bebê foi encontrado morto dentro de mala no interior do AM, diz polícia

Bebê foi encontrado morto dentro de mala no interior do AM, diz polícia (Divulgação)

Um bebê do sexo masculino foi encontrado morto dentro de uma mala na tarde desta sexta-feira (13), no município de Itacoatiara (distante 176 quilômetros de Manaus). De acordo com a Polícia Civil, o bebê estava enrolado em lençóis, porém a mãe ainda não foi identificada. O Instituto Médico Legal (IML), situado na Zona Norte de Manaus, foi deslocado ao local para resgatar o corpo.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, por volta de 13h40 de hoje, duas senhoras – que não tiveram as identidades reveladas - que passavam por um terreno baldio acionaram policiais da Delegacia Interativa do município após constatar a presença do cadáver dentro da mala. Aparentemente, segundo a PC, a criança não foi vítima de agressão.

O corpo aguarda remoção do IML na necropsia do Hospital Geral José Mendes, em Itacoatiara. Segundo a Polícia Civil, o IML ficará responsável por fazer exames a fim de apurar as causas da morte. A Delegacia Interativa de Itacoatiara (DII) seguirá com as investigações para localizar a mãe da criança, que ainda não foi identificada.