Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Corpo de mulher em avançado estado de decomposição é encontrado na Zona Norte

O corpo estava no ramal da Prainha, no bairro Nova Cidade. É o terceiro achado no local em duas semanas. A parte mais apodrecida era a cabeça, possivelmente incendiada, onde o osso do crânio estava à mostra

A mulher foi encontrada com os seios à mostra e vestindo apenas uma bermuda

A mulher foi encontrada com os seios à mostra e vestindo apenas uma bermuda (Antônio Lima)

O corpo de uma mulher despido e em avançado estado de decomposição foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (2) dentro do ramal da Prainha, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. A mulher está com os seios à mostra e vestindo apenas uma bermuda.


A parte do corpo da vítima que está mais apodrecida é a cabeça, onde o osso do crânio está totalmente aparente e sugere que a cabeça tenha sido incendiada, impedindo assim a identificação imediata da pessoa. Uma garrafa de vidro vazia e um bolsa também foram achadas ao lado do corpo.


Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, por telefone, por volta das 13h30, de que um idoso havia encontrado o corpo na mata. Segundo a polícia, a vítima estava dentro de um matagal no ponto afastado e inóspito dentro do primeiro vicinal do ramal da Prainha.

Peritos recolheram vestígios do crime e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o cadáver. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS). Esse é o terceiro corpo encontrado no ramal da Prainha em duas semanas. O corpo de um homem sem a cabeça e de um travesti espancado também foram achados no local.