Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Corpo de homem é encontrado enrolado em lençóis e dentro de saco plástico em Manaus

A vítima estava com marcas de pauladas na cabeça, além de golpes de arma branca pelo corpo. Há suspeita que o crime não tenha ocorrido no local, e sim que a vítima tenha sido desovada no lugar

A vítima ainda não foi identificada pela polícia

A vítima ainda não foi identificada pela polícia (Divulgação)

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado enrolado em lençóis e dentro de um saco plástico na madrugada desta terça (3), na rua das Palmeiras, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. A vítima estava com marcas de pauladas na cabeça, além de golpes de arma branca pelo corpo. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e acreditam que a vítima não tenha sido morta no local, e sim que tenha sido desovada, já que não havia marcas de sangue que indicassem que o crime tivesse ocorrido ali. Os PMs também encontraram duas trouxinhas de droga escondidas na meia da vítima.

A equipe de investigação da Polícia Civil do Amazonas vai investigar se o crime tem relação com o tráfico de drogas, mas até o momento nenhuma hipótese está descartada. Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), o homem foi espancado até a morte. A equipe do instituto foi ao local e removeu o corpo para a sede do IML, onde aguarda pelo reconhecimento da identidade por familiares.

O homem aparentava ter idade entre 35 e 40 anos, olhos castanhos escuros, cabelo liso, preto e curto, magro, medindo 1,80 metros de altura, cor parda e trajava uma calça jeans. O homem também tinha tatuado no braço direito um desenho de um pássaro fênix. O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a Delegacia de Homicídios (DEHS) deve investigar o crime.