Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Corpo de estudante é achado em avançado estado de decomposição dentro da casa onde morava

O adolescente de 16 anos foi identificado por familiares e vizinhos como usuário de drogas. Ele morava sozinho mas, na última segunda (19), duas pessoas foram vistas dentro da casa

O adolescente estava com uma rede ao redor da cabeça, uma marca avermelhada no pescoço e havia manchas de sangue na boca, nariz e ouvido. Laudo do IML deve indicar a causa da morte

O adolescente estava com uma rede ao redor da cabeça, uma marca avermelhada no pescoço e havia manchas de sangue na boca, nariz e ouvido. Laudo do IML deve indicar a causa da morte (Antônio Lima)

O corpo de André Ventura de Souza, 16, foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (20) em uma residência na rua Nossa Senhora da Conceição, Nova Vitória, na Zona Leste de Manaus, por moradores do local. Segundo informações da perícia, devido ao avançado estado de decomposição do adolescente, ele deve estar morto há aproximadamente três dias.

De acordo com o soldado Ígor Henrique, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma ligação anônima no final da manhã de terça dava conta de que havia uma pessoa morta na residência, mas os policiais não encontraram o local. Pouco tempo depois, eles novamente receberam uma ligação, desta vez com informações detalhadas do endereço. 

O adolescente estava com uma rede ao redor da cabeça, uma marca avermelhada no pescoço e havia manchas de sangue na boca, nariz e ouvido, mas somente o laudo do Instituto Médico Legal  (IML) indicará a causa da morte. 

Duas moradoras que não quiseram se identificar informaram que, na noite de segunda-feira (19), avistaram duas pessoas na casa onde o adolescente estava. Parentes de André Ventura foram ao local e confirmaram que o adolescente era usuário de drogas e que morava sozinho.

A casa onde ele foi encontrado pertencia à mãe dele, mas a residência havia sido vendida. O atual comprador permitiu que o jovem ficasse no local provisoriamente. Os moradores da área também confirmam que André era usuário de drogas e a última vez que ele foi visto foi no último domingo (18), quando jogava futebol na rua.