Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Corretores de imóveis iniciam qualificação para melhorar atendimento em Manaus

O Programa de Educação Continuada ao Corretor de Imóveis (Proecci) consiste de seis módulos presenciais, totalizando 105 horas/aula, com diversos temas do segmento abordados gratuitamente nesta segunda-feira (09)

O Creci tem cerca de 4 mil profissionais registrados nos dois Estados da federação, sendo 2,5 mil atuantes e a maioria em Manaus

O Creci tem cerca de 4 mil profissionais registrados nos dois Estados da federação, sendo 2,5 mil atuantes e a maioria em Manaus (Divulgação)

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Amazonas e Roraima 18ª Região (Creci AM-RR) inicia, nesta segunda-feira (09), o Programa de Educação Continuada ao Corretor de Imóveis (Proecci), uma qualificação gratuita que está sendo oferecida para os profissionais que atuam em Manaus, como forma de melhorar o atendimento à população.

Segundo o presidente do órgão, Paschoal Rodrigues, que também é vice-presidente de Assuntos Institucionais do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci), o Proecci visa aperfeiçoar os conhecimentos específicos sobre a atividade imobiliária, mesmo para quem já atua e principalmente para os iniciantes.

 O programa completo consiste de seis módulos presenciais, totalizando 105 horas/aula, com as temas: Legislação da Profissão, Financiamento Imobiliário, Documentação Imobiliária, Estruturação e Apresentação de Proposta de Fechamento, Relações Humanas no Mercado Imobiliário e Avaliações Imobiliárias.

Paschoal Rodrigues informa que nessa primeira fase, o Creci recebeu 600 inscrições, mas a qualificação é contínua.  “Quem ainda não se inscreveu pode enviar um e-mail paraproecci.creciamrr@gmail.com ou proecci@creci-am.gov.br. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 3584-5353. A ideia é que todos passem pela qualificação, que no final será muito importante para a cidade de Manaus”, disse.

O Creci tem cerca de 4 mil profissionais registrados nos dois Estados da federação, sendo 2,5 mil atuantes e a maioria em Manaus. “O curso é gratuito e já é referência em todo País, é uma grande oportunidade para aqueles que estão seguindo essa carreira e buscam mais qualificação”, afirmou o presidente do presidente do Creci AM/RR.

O curso é feito em parceria com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (Creci-SP), criador do programa, e o Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci). “O treinamento é totalmente on line, mas o profissional precisa se fazer presente na sala de aula nos 35 dias de curso, que somam 105 horas aula. No final, todos serão avaliados para recebem a certificação”, destacou.